Imagem TRIBUNA LIVRE: Representante da Atravic reclama de perseguição do prefeito e cobra cumprimento de promessa

TRIBUNA LIVRE: Representante da Atravic reclama de perseguição do prefeito e cobra cumprimento de promessa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão OrdináriaTribuna LivreNotícia

28/11/2018 10:00:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 28, a Tribuna Livre foi ocupada pelo representante da Associação do Transportes Alternativos de Vitória da Conquista, Antônio Nonato, que reclamou de perseguição do prefeito à categoria e cobrou o cumprimento da promessa de campanha de Herzem Gusmão, de regulamentar o transporte alternativo. 

O representante dos vanzeiros apontou que o Ministério Público recomendou a fiscalização e não a perseguição. “O Ministério Público recomenda fiscalização e combate ao transporte clandestino. Ele não recomenda perseguição, o que está acontecendo com os profissionais desta cidade hoje”, disse Nonato. “Nós não estamos mais em campanha para presidente, governador, muito menos para prefeito. Gostaria que lembrassem do que foi prometido nas eleições passadas em Vitória da Conquista. Cobrem do senhor prefeito a promessa que foi feita em campanha. O povo coloca, mas também tira”, emendou.

Para Antônio Nonato, a cidade está refém da Viação Cidade Verde, o que, segundo ele, não pode acontecer. “Nós não podemos ficar numa cidade com mais de 380 mil habitantes refém de uma única empresa de transporte”, disse ele.

Para o vanzeiro, a fiscalização do trânsito não pode mais ser colocada em segundo plano para que a atividade do transporte alternativo continue sofrendo perseguição. “Nós não temos agentes para fiscalizar os automóveis em cima dos canteiros na Olívia Flores. Nós não temos agentes na porta da Sacramentinas para fiscalizar os carros parados em fila dupla”, reclamou ele apontando que a cidade possui grandes problemas de mobilidade urbana que poderiam ser resolvidos com a ação dos agentes do Simtrans envolvidos na fiscalização às vans. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30