Imagem Cori destaca aniversário de Conquista e entrega do Título de Cidadão Conquistense

Cori destaca aniversário de Conquista e entrega do Título de Cidadão Conquistense

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCoriolano MoraesPT

07/11/2018 11:05:00


Na sessão ordinária dessa quarta, 7, o vereador Professor Cori (PT) parabenizou Vitória da Conquista pelos 178 anos de emancipação política. A data é comemorada no dia 9 de novembro. “Uma cidade pujante, onde empresários, pessoas comuns, dos mais diversos segmentos contribuem no dia a dia para o desenvolvimento social e econômico do nosso município. Que Deus continue abençoando a nossa Vitória da Conquista”, detalhou. 

O parlamentar frisou que o desenvolvimento de Conquista é responsabilidade de todos. 

“É evidente que a cada momento da política, cada um quer se apoderar do avanço do município. Mas, é impossível que o município se desenvolva sem a participação efetiva dos governos municipal, estadual e federal, de toda a iniciativa privada, que muito contribui para o desenvolvimento regional e também local do nosso município, e a contribuição de cada um”, falou. 

Em sua fala, o edil também parabenizou a Mesa Diretora da Câmara pela realização de mais uma edição do Título de Cidadão Conquistense. A solenidade será nesta quinta, 8, às 19h, no auditório do Cemae. O vereador destacou as duas homenagens indicadas pelo seu mandato. 

Um deles é Clóvis Ribeiro Flôres. Filho de Jesuino Pereira Flôres e Raquel Ribeiro Flôres e casado com Ivani Dias Flôres. O homenageado é pai de Cleber Diram, Clóvis Júnior, Marco Antônio, Cláudia e Iana Carine. Clóvis foi deputado estadual, tendo atuado em diversas comissões como Saúde e Saneamento, Constituição e Justiça e Proteção ao Meio Ambiente. Clóvis foi ainda vice-prefeito e provedor da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista. 

A outra homenagem é destinada a Glicia Miranda da Silveira, uma dos seis filhos do casal Osvaldo Miguel da Silveira e Marilene Miranda da Silveira. Cursou Terapia Ocupacional na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Cori explicou que a profissional deu uma grande contribuição ao Centro Municipal Especializado em Reabilitação Física e Auditiva. Ele destacou que se sente honrado em poder homenagear duas pessoas com ampla contribuição para Conquista. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30