Imagem Cícero lembra ter alertado que construção do muro da Catão Ferraz era um erro

Cícero lembra ter alertado que construção do muro da Catão Ferraz era um erro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCicero CustódioPSL

07/11/2018 11:15:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, o vereador Cícero Custódio (PSL) criticou a confusão do muro da Rua Catão Ferraz, que foi construído e logo em seguida derrubado pela própria Prefeitura. “Estão fazendo obras sem ter uma reunião com a população”, reclamou.

Cícero apontou ainda que a Câmara Municipal alertou ao secretário municipal de Mobilidade Urbana, Ivan Cordeiro, sobre as dificuldades que a decisão iria causar aos comerciantes da Catão Ferraz e o Governo Municipal preferiu seguir realizar a intervenção. “A gente fez uma comissão para conversar com os comerciantes da Catão Ferraz. Conversamos com o prefeito, também com Ivan Cordeiro”, lembrou ele. “A gente passou para o secretário que a aquilo não iria dar certo. A gente sabia. As pessoas têm que ouvir mais esta Casa”, disse Custódio cobrando maior abertura do Governo Herzem ao diálogo com o Poder Legislativo.

Cobranças – Outra cobrança apresentada pelo vereador foi a limpeza das aguadas que ele já vinha alertando na necessidade a algumas sessões. “As aguadas estão cheias de lama. A população da zona rural poderia estar com água abundante. Deus mandou a chuva, mas não limparam as aguadas e a água está indo embora”, lamentou o vereador.

Agradecimentos – Ainda em seu pronunciamento, Cícero agradeceu às secretarias municipais de Serviços Públicos e de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer pela recomposição da iluminação do campo do Ademário Pinheiro. “Eu quero agradecer às duas secretarias”, disse ele. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30