Imagem Professor Cori pede que governo Herzem Gusmão respeite a Câmara de Vereadores

Professor Cori pede que governo Herzem Gusmão respeite a Câmara de Vereadores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCoriolano MoraesPT

31/10/2018 10:20:00


Na sessão ordinária dessa quarta-feira, 31, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Coriolano Moraes (PT) afirmou que o poder executivo não está cumprindo suas obrigações com a CMVC. Ele afirma que as emendas impositivas dos vereadores não estão sendo respeitadas. 

Para Cori, “está na hora de ter uma reunião e exigir o cumprimento de todas as emendas de todos os vereadores”. “O que estamos vendo é meia dúzia de vereadores sendo beneficiados com pavimentações, obras e os demais não. Não foi esse discurso que o prefeito fez nessa Casa”, afirmou. 

O vereador falou também da luta intensa do seu mandato apresentando a reivindicação do bairro Leblon, conhecido como Baixa do Sapo. “Já apresentamos baixo assinado, documentos solicitando a complementação da drenagem do bairro. Quando chove as ruas ficam inundadas”, disse. Cori sugeriu uma parceria entre a prefeitura e a MRV, construtora de condomínio na localidade, para realizar a obra. Ele afirma também que já reencaminhou diversas vezes a solicitação para a secretária municipal responsável, no entanto não obteve retorno. 

Na oportunidade, o edil comentou também sobre o resultado das eleições presidenciais. Cori acredita que a democracia deve ser respeitada, visto que a ampla maioria da população escolheu pelo presidente eleito. No entanto, não admite que colegas vereadores digam que quem apoiou o outro candidato faça parte de uma quadrilha. “Tive a honra de trabalhar com o ex prefeito Guilherme Menezes, que governou Conquista por 20 anos e não responde nenhum processo por desvio de nenhum centavo de dinheiro público. No partido tivemos pessoas que acertaram, e que foram muitas, e outras que erram”, defendeu. “Acredito que é um momento que exige uma reoxigenação do partido. Mas 47 milhões de pessoas mostram que acreditam sim que esse partido mudou o Brasil”, completou. 

Cori desejou ainda que o presidente eleito cumpra o que prometeu. “Mas eu não vejo um futuro. Não será fácil administrar o Brasil. Se não tiver mãos limpas, o Brasil não avançará”, disse. 


Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30