Imagem Dudé parabeniza colegas candidatos e exalta David Salomão: “credenciado a disputar qualquer cargo”

Dudé parabeniza colegas candidatos e exalta David Salomão: “credenciado a disputar qualquer cargo”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

10/10/2018 11:40:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 10, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB) parabenizou os colegas vereadores que colocaram seus nomes para a disputa eleitoral do cargo de deputado. Dudé destacou o vereador David Salomão (PRTB) pela importante votação alcançada no pleito. “Em Vitória da Conquista é o maior vencedor. Pela luta, pela conduta que teve dentro da eleição. Em Vitória da Conquista o senhor está credenciado a disputar qualquer cargo”, disse o Líder do Prefeito na Câmara.

Dudé aproveitou para parabenizar os deputados conquistenses reeleitos e apresentou cobranças. “A população de Vitória da Conquista ainda espera pela Barragem do Catolé, pelo Aeroporto de Vitória da Conquista e nós esperamos que aqueles que se reelegeram com a promessa de trazer todos esses projetos importantes para Vitória da Conquista, possa acontecer nesse novo mandato que virá”, disse ele.

Dudé agradeceu também às mais de 900 pessoas que depositaram voto em Artur Maia (DEM), candidato apoiado por seu mandato. “Que Deus continue nos abençoando”, rogou.

Sobre o Segundo Turno das Eleições presidenciais, Dudé lamentou o nível dos candidatos. “Foi a eleição de menor conhecimento de todos os candidatos. O Brasil merecia algo melhor do que esses candidatos que apareceram”, disse ele. “A avaliação é feita por você. O voto do gari tem o mesmo valor do voto do presidente do Supremo Tribunal Federal”, disse ele estimulando as pessoas a exercerem o voto de forma coerente.

Festa da Padroeira – Dudé lembrou que em 12 de Outubro será dia da Padroeira do Brasil. “Nossa Paróquia está em festa até o dia 12 para comemorar essa festa da nossa Padroeira, a Padroeira do Brasil”, disse o parlamentar.

Ele parabenizou antecipadamente à Comissão Organizadora da Festa, que será concluída no próximo dia 12, às 15 horas, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz. “Convido todos vocês a participarem de nossas celebrações”, convidou. 

Dia das Crianças - Divulgou que no dia 12 realizará uma ação social na Rua Encruzilhada, e também no dia 13, pela manhã, na Quadra do Bairro Jurema, fazendo atividades sociais para as crianças dos bairros Alegria, Jurema, São Vicente e adjacências. “Continuaremos passo a passo valorizando a questão social”, garantiu. 




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31