Imagem Kiribamba pede que população reflita ao escolher seu candidato no 2º turno

Kiribamba pede que população reflita ao escolher seu candidato no 2º turno


Na sessão ordinária desta quarta-feira (10) da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) afirmou que é inadmissível as agressões verbais que os nordestinos estão recebendo e pede a reflexão dos eleitores no segundo turno das eleições presidenciais. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu aos votos que reelegeram os deputados Fabrício Falcão (PCdoB) e Daniel Almeida (PCdoB). 

Kiribamba repudiou as agressões verbais, que os nordestinos estão agredindo verbalmente, principalmente via redes sociais.  “Não podemos deixar isso passar em branco. Esse preconceito com o Nordeste sem limites. Pessoas do Sul desqualificando o nordestino. Estamos em um país democrático, o voto deve ser respeitado”, disse. 

Menos ódio, mais amor – O vereador afirmou que se entristece diante de notícias como a morte do Mestre Môa, capoeirista assassinado em Salvador após declarar seu voto em Haddad. “E fico mais triste ainda quando ligo a televisão e vejo o candidato que prega esse ódio, dizer que não tem nada a ver com isso”.  Kiribamba acredita que o voto de cada um deve ser respeitado. No entanto, pede a população que reflita e combatam a disseminação de ódio, racismo e preconceito. 



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Outubro 2018
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31