Imagem Valdemir Dias dispara: “Nas urnas, Vitória da Conquista deu seu recado ao prefeito”

Valdemir Dias dispara: “Nas urnas, Vitória da Conquista deu seu recado ao prefeito”


O vereador Valdemir Dias (PT) afirmou, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (10), que o prefeito Herzem Gusmão saiu derrotado pelo resultado das eleições para deputados estaduais e federais. Na oportunidade, o vereador falou também dos projetos que estão em disputa pela presidência do Brasil. 

Valdemir acredita que esse resultado reflete a insatisfação da população com o governo Herzem Gusmão. “Ele não conseguiu eleger nenhum candidato que apoiou. Não teve força política para isso”, disparou. 

Em relação à disputa presidencial, o edil afirma que o projeto político do candidato do PSL representa o ódio, a perseguição de racismo e do fake news. Ele esclarece que a notícia da distribuição do kit gay nas escolas é uma mentira. “Isso era um projeto do Ministério de Saúde e nunca foi aprovado. Vamos pesquisar, ler a história do Brasil”, disse. 

Valdemir falou ainda do discurso cristão que é usado por esse candidato. “Como as pessoas que são cristãs podem votar em um candidato que prega o ódio, o preconceito e a perseguição?”, indagou. “Um candidato que prega essas coisas não pode usar a bandeira de cristão não”, completou. 

O vereador pede que a população compare os dois projetos presidenciáveis. “Precisamos decidir quais os rumos que queremos. Precisamos fazer essa grande reflexão”, finalizou. 



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Outubro 2018
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31