Imagem Adinilson alerta: “Falta de água na zona rural já está uma calamidade pública”

Adinilson alerta: “Falta de água na zona rural já está uma calamidade pública”


Na sessão ordinária dessa quarta-feira, 03, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Adinilson Pereira (PSB) defendeu que a falta de água na zona rural seja uma preocupação da Câmara e do Poder Executivo. 

Adinilson alertou que o verão nem começou, a situação da falta de água já está uma calamidade pública. Ele conta que no ano passado, já havia feito uma indicação preocupado com o poço artesiano do povoado de Abelhas, e o caso ganhou repercussão essa semana. “O poder público também tem que mostrar sua preocupação como nós estamos tendo”, pontuou. “É preciso construir um reservatório e dar manutenção ao poço artesiano do povoado”, solicitou. 

Posto de saúde de São Sebastião – Na oportunidade, o vereador informou que sua emenda parlamentar de R$ 54 mil será executada para a construção do posto de saúde em São Sebastião. “Vamos acompanhar as obras para que os moradores tenham uma saúde de qualidade”, afirmou. 

Falta de moradia digna em José Gonçalves – Adinilson mostrou-se preocupado com a situação de extrema pobreza de algumas famílias do distrito. “Faz pena a situação que elas moram naquelas casas”, observou. O parlamentar afirma que está entrando com uma indicação para que a secretaria de desenvolvimento social visite o local e veja a situação destas famílias. 



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Outubro 2018
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31