Imagem Professor Cori aponta descrédito dos partidos políticos e do Congresso Nacional e pede voto consciente

Professor Cori aponta descrédito dos partidos políticos e do Congresso Nacional e pede voto consciente

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCoriolano MoraesPT

03/10/2018 10:40:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 3, o vereador Professor Cori (PT) apontou que as pesquisas têm apontado que o Brasil vive uma crise da imagem institucional dos partidos políticos e do Congresso Nacional. “Você assiste ao debate eleitoral e fica pasmo. Afrontas diretas. Projeto que é bom para a gestão pública são poucos os que apresentam”, lamentou o parlamentar.

Ele ressaltou a necessidade que neste momento é preciso defender a Democracia. “A capacidade da liberdade de expressão, da liberdade de escolha, da liberdade de ir e vir. Esses elementos precisam ser fortalecidos pelo viés da política. Queremos o Brasil do bom debate, do diálogo, do convencimento, das propostas para que a gente possa fazer as mudanças sócias, as mudanças político-econômicas que avancem o nosso país nos seus pilares essenciais de desenvolvimento”, disse Cori. 

O vereador condenou a prática de ficar apontando os casos de corrupção dos partidos uma vez que todos possuem membros envolvidos em escândalos de corrupção. “Qual partido nesse país pode se intitular como paladino da moralidade? Quais políticos no geral podem se apresentar como paladinos da ética? O sistema eleitoral é bancado no dinheiro do toma lá dá cá, da negociata. A nossa mudança deve ser a partir da minha própria atitude enquanto eleitor”, disse ele estimulando as pessoas a adotarem a prática do voto consciente, elegendo pessoas de bem para ocupar os cargos públicos, conduzindo o país ao crescimento. “Temos que orar muito pelo Brasil”, disse o parlamentar. 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30