Imagem Valdemir cobra investigação de denúncias apresentadas por Viviane Sampaio

Valdemir cobra investigação de denúncias apresentadas por Viviane Sampaio

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

28/09/2018 10:35:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 28, o vereador Valdemir Dias (PT) cobrou que as denúncias feitas pela sua colega de partido, Viviane Sampaio, fez na Tribuna durante a sessão. “Nós esperamos que a Justiça, o Tribunal de Contas apure esse processo tão bem apurado pela vereadora”, disse Dias. Ele assegurou ainda que outras investigações estão acontecendo e garantiu que as irregularidades encontradas serão denunciadas. “Estamos atentos, levantando documentos e denunciando”, disse o líder da Bancada de Oposição.

O parlamentar também não poupou críticas ao chefe do Executivo Municipal. Ele apontou que em seus dois anos de Governo, Herzem pouco fez. “Não teve a competência de se fazer uma licitação. Dois anos de Governo só cometendo irregularidades”, apontou Valdemir.

Valdemir contou que tem faltado medicamentos na Farmácia da Família, faltando transporte escolar. “Onde está a valorização da Educação que foi prometida? Falta transporte, alimentação escolar, alunos sem aula”, questionou o parlamentar. “Estão reduzindo os investimentos na Educação”, apontou ele.

O vereador apontou que o Executivo Municipal, a despeito das várias reclamações da população com os serviços básicos, segue gastando dinheiro com contratação de assessorias sem qualquer licitação. “Enquanto isso, empresas de consultorias, de assessorias contratadas sem nenhuma licitação. Parece que para esse governo não há licitação”, analisou ele. “Estamos tendo uma total inversão de prioridades nesse governo”, emendou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31