Imagem Câmara parabeniza o programa “Pelo Rádio da Polícia”

Câmara parabeniza o programa “Pelo Rádio da Polícia”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaMoção de AplausoSessão OrdináriaNotícia

21/09/2018 10:55:00


Durante a sessão ordinária dessa sexta-feira, 21, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) homenageou, em forma de Moção de Aplausos, o Comando de Policiamento Regional do Sudoeste, pelo 1º aniversário do programa Rádio Polícia, apresentados pelo Coronel Ivanildo da Silva, CAP PM Larissa Gonçalves e SD PM Ygor de Souza Gonçalves, na Rádio Brasil. 

Pelo Rádio da Polícia é um programa educativo que visa a difusão da filosofia de Polícia Comunitária, idealizado pela Polícia Militar do Estado da Bahia, em parceria com o Comando do Policiamento da Região Sudoeste. Nele, são abordados temas de relevantes valores sociais, além de dicas, entrevistas, casos e curiosidades, além de boa música e participação dos ouvintes. 

A CAP PM Larissa Couto agradeceu a homenagem e contou que o Comando da Polícia Regional foi pioneiro com a ideia desse programa. “O programa leva uma nova forma de abordagem a polícia militar. É sempre muito comum a gente ouvir falar das ocorrências operacionais, e quando a gente traz essa nova polícia, mais comunitária, mais próxima da comunidade, que faz ações sociais, é sempre um orgulho muito grande fazer isso”, disse. 

O SD PM Ygor Gonçalves também agradeceu à CMVC e informou que outros comandantes da Bahia estão pensando em aderir a ideia do programa e realizá-lo em suas cidades. “O programa traz essa interação entre polícia e comunidade. Nele abordamos temas como conscientização política, Setembro Amarelo, Ideologia de Gênero, Crime Cibernético, todos esses temas contemporâneos. Estamos muito felizes em ver que a Casa do povo está reconhecendo esse trabalho”, afirmou. 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30