Imagem Adinilson destaca atuação da Câmara cobrando atuação mais efetiva da Viabahia na região de Vitória da Conquista

Adinilson destaca atuação da Câmara cobrando atuação mais efetiva da Viabahia na região de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

12/09/2018 10:35:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 12, o vereador Adinilson Pereira (PSB) lembrou a atuação do Poder Legislativo Municipal em busca de garantir que a Viabahia tivesse uma atuação mais efetiva na região de Vitória da Conquista. “Nesta Casa debatemos”, disse ele lembrando ter proposto, inclusive o confisco dos pedágios do trecho de Vitória da Conquista, a fim de revertê-los em obras na região, ou a proibição de cobrança dos pedágios na região para pressionar a concessionária atuar de forma mais efetiva.

O parlamentar recordou que já fez inúmeras solicitações de solução para o problema de escoamento das águas pluviais às margens da BR 116, no trecho de Lagoa das Flores, e que agora, com a decisão judicial que determina que a concessionária realize a duplicação do trecho, fiscalizará para evitar que a população seja prejudicada pela Viabahia.

Esgoto em José Gonçalves – O vereador Adinilson disse que a rede de esgoto que atende à população do distrito de José Gonçalves precisa passar por obras de revitalização. “Que o Poder Executivo possa ver de perto a situação que envolve até mesmo saúde pública no distrito de José Gonçalves”, disse o parlamentar.

Revitalização na Avenida Mongoió - Ainda em seu pronunciamento, Adinilson cobrou a revitalização e limpeza geral da avenida Mongoió no Patagônia. “Que venha atender aos moradores da Avenida Mongoiós que necessita dessa intervenção urgente”, concluiu ele.





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30