Imagem Professor Cori destaca respeito da Cidade Verde com a população de Vitória da Conquista

Professor Cori destaca respeito da Cidade Verde com a população de Vitória da Conquista


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 12, o vereador Professor Cori (PT) destacou a forma respeitosa à população como a Viação Cidade Verde vem atuando em nosso município. “A Viação Cidade Verde deu uma demonstração de respeito à população de Conquista, aceitando em caráter emergencial ocupar o Lote 1, da Viação Vitória até nova licitação”, disse o parlamentar.

Segundo ele, a defesa do transporte público de Conquista, terá de defender a Viação Cidade Verde. “Quem quiser defender o transporte público tem que defender quem paga em dia os funcionários, quem recolhe integralmente o FGTS, os tributos previdenciários, que recolhe a contribuição sindical e devolve ao sindicato”, apontou ele destacando o respeito da empresa também com seus trabalhadores.

Ele apontou que a Viação Vitória era alvo de inúmeras críticas por descumprir vários pontos do contrato. “Colocando em risco a nossa população”, apontou. “Denunciamos os atrasos do pagamento dos salários dos trabalhadores da Viação Vitória”, emendou ele lembrando a forma desrespeitosa como a empresa vinha atuando. 

Ainda em seu pronunciamento, Professor Cori lembrou que a responsabilidade pela manutenção da qualidade do serviço prestado pelas empresas que exploram a concessão do transporte coletivo urbano. “O Governo Municipal deve tomar todas as medidas cabíveis para que a população seja respeitada em seus direitos de ir e vir por via do transporte urbano coletivo de passageiros”, concluiu.



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2018
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30