Imagem SESSÃO ESPECIAL: Vereadores parabenizam Assembleia de Deus pelos seus 65 anos em Conquista

SESSÃO ESPECIAL: Vereadores parabenizam Assembleia de Deus pelos seus 65 anos em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão EspecialNotíciaDênis do GásJorge BezerraAdinilson PereiraCoriolano MoraesDavid SalomãoCicero CustódioNildma RibeiroDanillo Kiribamba

05/09/2018 11:50:00


A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizou nessa quarta-feira (5), uma sessão especial em comemoração aos 65 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vitória da Conquista. A homenagem foi solicitada pelo vereador Adinilson Pereira (PSB). Os demais parlamentares, também falaram sobre o trabalho prestado pela instituição. Confira: 

Para o vereador David Salomão (PRTB) a Igreja surgiu há 2 mil anos atrás sob “o brado de Jesus Cristo de Nazaré”. Salomão pontua que apesar das perseguições, a Igreja continua se desenvolvendo. “Todos aqueles que se levantarem contra a igreja do senhor perecerá como pó”, disse. O vereador acredita que o mundo ainda não foi destruído porque Deus respeita a Igreja que vem orando diuturnamente pelos governantes e pelo mundo. “Se não fosse isso, esse mundo já teria saído do mapa”, afirmou. 

O vereador Cícero Custódio (PSL) afirmou que é fruto da Assembleia de Deus, pois frequentou assiduamente a entidade quando criança. Ele frisou a importância dessa convivência para sua formação. Custódio reconheceu o trabalho social da entidade. Para ele, a Assembleia extrapola o campo religioso, atuando em causas sociais. 

 O vereador Jorge Bezerra (SD) destacou que a Assembleia de Deus realiza ações que ultrapassam a linha da evangelização, levando cuidado e alimentos às pessoas. Ele lembrou que entregou uma Moção de Aplauso à Assembleia de Deus recentemente, após ter presenciado uma ação de solidariedade da igreja chocolate e cachorro quente a acompanhantes de pacientes do Hospital Geral de Vitória da Conquista e também levando a palavra de Deus. “Vendo a questão do social e que deveria servir de exemplo a outras pessoas. Não só às igrejas, mas também à sociedade civil organizada”, disse Bezerra justificando a Moção. Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar parabenizou a igreja pelo aniversário de 65 anos da Assembleia de Deus em Vitória da Conquista. “Gostaria de parabenizar a Igreja pelos seus 65 anos. Continuem fazendo este trabalho maravilhoso”, concluiu. 

O vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) reafirmou a importância do trabalho social prestado pela Assembleia de Deus e parabenizou Adinilson Pereira (PSB) pela realização da Sessão. “Vitória da Conquista precisa de muitas orações”, disse. 

O parlamentar Denis do Gás (PSC) parabenizou a Assembleia de Deus pelos 65 anos de existência em Vitória da Conquista. Ele frisou a atuação social da entidade que leva ações a segmentos diferentes da sociedade. Denis afirmou que é preciso reconhecer a importância dessa igreja para o município. 

O vereador Professor Cori (PT) parabenizou a Igreja Assembleia de Deus pelo aniversário de 65 anos em Vitória da Conquista. “A Igreja Assembleia de Deus é a esperança de plantio fértil”, apontou o parlamentar. Cori destacou que a Igreja realiza trabalhos de atenção social e assegurou que esses projetos da Igreja podem contar com o apoio da Câmara. “Que Deus abençoe. Estamos a inteira disposição”, garantiu o parlamentar.

A vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) reforçou seu respeito a todas as pessoas e religiões. Ela contou que parte da sua família é evangélica e agradeceu pelos ensinamentos que obteve. Na oportunidade, Nildma parabenizou a Assembleia de Deus pelo trabalho social oferecido a comunidade. 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31