Imagem Valdemir volta a cobrar diálogo do Executivo Municipal

Valdemir volta a cobrar diálogo do Executivo Municipal


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 29, o vereador Valdemir Dias (PT) voltou a cobrar do prefeito Herzem Gusmão mais abertura ao diálogo. De acordo com o vereador, o Governo Herzem tem o costume de não dialogar. Sobre o fechamento de escolas na zona rural, Valdemir disse duvidar que a Prefeitura tenha buscado ouvir as comunidades.

“Eu duvido que a população tenha sido ouvida”, disse ele sobre o fechamento das escolas. “Porque foram fechadas escolas com mais de 30 alunos?”, questionou ele. “Tem que seguir o rito”, apontou ele, lembrando que o fechamento de uma unidade escola precisa seguir uma série de passos para evitar que a comunidade na qual a escola está inserida seja prejudicada.

Valdemir apontou ainda que o Executivo Municipal pouco tem discutido com o Conselho Municipal de Transporte, inclusive questões importantes como a saída da Viação Vitória e o aumento da tarifa do transporte coletivo. Ele lembrou também que a Prefeitura sequer tem mandado representantes para as discussões realizadas na Câmara, mesmo tendo sido convidada várias vezes para discutir uma grande variedade de temas.

Para o líder da Bancada de Oposição, a forma como o Executivo Municipal tem tratado o Poder Legislativo é desrespeitosa. 




Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2018
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30