Imagem Kiribamba quer respostas da gestão municipal sobre o transporte coletivo

Kiribamba quer respostas da gestão municipal sobre o transporte coletivo


Na sessão ordinária dessa quarta, 29, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) cobrou repostas mais contundentes da gestão municipal sobre questões como o transporte coletivo e a regulamentação do transporte privado urbano – o Uber. Kiribamba ainda denunciou a atuação de moto táxis na cidade. O edil está preocupado com a falta de regulamentação de vários tipos de transporte. Para ele, a prefeitura tem que assumir uma conduta mais enérgica ou o caos no transporte deve piorar. 

Em sua fala, Kiribamba condenou discursos inflamados que colocam em xeque denúncias como a dos motos táxi. Ele advertiu que é preciso estar atento à cidade, às queixas da população e às denúncias divulgadas em veículos de comunicação. 

O parlamentar ainda frisou que prefeitura não enviou nenhum projeto de regulamentação do Uber. “A gente não é contra nenhum trabalhador”, disse. Ele explicou que Conquista tem que ser boa para quem quer trabalhar, mas é necessário regular os serviços e garantir os direitos dos consumidores. 

Sobre um possível aumento na tarifa de ônibus, o vereador afirmou ser contra. “Jamais vamos permitir isso”, detalhou. Para ele, é inaceitável a prefeitura aumentar passagem e isentar empresas de ônibus de pagamento de impostos. Para ele, o elo mais fraco não pode pagar a conta.  



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2018
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30