Imagem Valdemir lamenta ausência do Governo em discussão sobre o transporte coletivo

Valdemir lamenta ausência do Governo em discussão sobre o transporte coletivo


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta sexta-feira, 24, o vereador Valdemir Dias (PT) lamentou a ausência do Poder Executivo na audiência pública realizada pelo Poder Legislativo Municipal sobre o transporte coletivo. “Ninguém bateu em ninguém. Foi um debate rico. Ouvimos várias pessoas, várias opiniões”, contou Dias.

Ele disse que a presença do Governo Municipal era de grande importância para que a Câmara recebesse os devidos esclarecimentos sobre a crise que a população enfrenta no setor. “Um dos entes interessados, que é o governo, não esteve aqui para que pudéssemos ouvir quais as providências estão sendo tomadas em relação ao transporte coletivo”, disse o líder da Bancada de Oposição.

Valdemir elencou questões graves envolvendo o transporte coletivo em Conquista: 
Possibilidade de redução do Imposto Sobre Serviços (ISS);
Aumento de Tarifa;
Monopólio das linhas na Cidade Verde;
Trabalhadores sem receber salários da Viação Vitória.

Sobre o transporte coletivo e o transporte por aplicativo, Valdemir destacou que é necessária a regulamentação. “Nós estamos cobrando aqui é a regulamentação, as regras para que todos sobrevivam. O sistema tem que funcionar bem senão não sobrevive”, apontou o edil. “Do jeito que está aí, sem nenhum regramento, é terra que ninguém manda”, completou.



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2018
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30