Imagem  Nildma destaca que professores brigam para não terem direitos retirados pelo Governo Herzem

Nildma destaca que professores brigam para não terem direitos retirados pelo Governo Herzem


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 1, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) lamentou que os professores estejam brigando para não terem direitos seus caçados pelo Governo Herzem. “É uma pena saber que vocês estão aqui para manter o que já foi conquistado e não por direitos novos”, disse ela.

Segundo Nildma, Herzem Gusmão é um “prefeito de promessas”. “Não vamos votar em projeto que desvalorize a classe trabalhadora”, garantiu Nildma se referindo ao projeto, enviado pelo Executivo Municipal, de reajuste salarial dos professores.

A parlamentar solicitou a inserção do vereador Cori na Comissão que buscará assegurar que a Prefeitura dialogue com a categoria.

Nildma lamentou também que o Sindicato esteja sendo perseguido pela gestão municipal. “Chega a ser vergonhoso uma Prefeitura multar um sindicato em R$ 17 mil. O desejo desse prefeito é acabar com o movimento sindical organizado”, apontou ela. “Ele não vai conseguir” garantiu ela. “Seguiremos juntos por nenhum direito a menos, contra esse governo que não nos representa”, disse.

Viação Vitória – Nildma destacou ainda a crise enfrentada pelo município no transporte público.

“Hoje nós estamos com 517 trabalhadores a 3 meses sem receber, vítimas de promessas desse governo atual”, lembrou ela cobrando soluções para o problema.




Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Outubro 2018
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31