Imagem Viviane ressalta má qualidade da gestão Herzem

Viviane ressalta má qualidade da gestão Herzem


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 1, a vereadora Viviane Sampaio (PT) ressaltou a má qualidade de gestão que o atual governo vem implementando em Vitória da Conquista. “Desgoverno autoritário, desrespeitoso, truculento, mentiroso e incompetente que se instalou em Vitória da Conquista”, adjetivou ela.

Viviane lembrou que durante a campanha eleitoral várias promessas foram feitas e agora não estão sendo cumpridas. “Hoje essas promessas viraram acervo de lembranças do período eleitoral que enganou a população”, disse ela.

A parlamentar apoiou os professores municipais em suas reivindicações, apontando que neste ano os professores estão brigando para não perderem direitos conquistados com luta em anos anteriores. “Achatamento da tabela, destruição do Plano de Carreira”, detalhou ela, cobrando que a equipe de Governo discuta com a Câmara a fim de justificar um reajuste que causa grandes prejuízos ao Plano de Carreira da categoria. 

Ela parabenizou os professores por se manter na luta, dando demonstrações de coragem da categoria. “Mesmo diante das pressões sofridas do prefeito Herzem Gusmão não recuaram e nem se intimidaram. É lamentável, após 20 anos de conquistas da categoria, presenciarmos um total retrocesso desses direitos. Parabéns a toda a categoria”, disse ela.




Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Outubro 2018
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31