Imagem  Lúcia aposta em saída amigável para greve da educação

Lúcia aposta em saída amigável para greve da educação


Na primeira sessão ordinária do segundo semestre, nessa quarta, 01, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) afirmou que vem intensificando as conversas com o prefeito Herzem Gusmão sobre diversos temas municipais, especialmente a crise no transporte coletivo e a greve dos professores. “Nosso mandato sempre esteve a favor de todos os movimentos que lutam por benefícios para as categorias de trabalhadores. Nós compreendemos os dois lados, principalmente levando em consideração os limites da lei de Responsabilidade Fiscal e a situação em que vive o país”, disse. 

A parlamentar frisou que “se existe valor de repasse do FUNDEB, ele precisa ser respeitado”. Rocha acredita que o prefeito “adotará as medidas necessárias para o cumprimento de todo o dever legal da prefeitura”. Ela aposta numa saída amigável para o conflito. 

Lúcia informou que, durante o recesso, visitou localidades da zona rural para ouvir e encaminhar demandas da população do campo como o patrolamento e roçagem das estradas da Limeira (especialmente os povoados de Brejo, Boa Vista, Jiboia 2 e Bandinha) e dos distritos de José Gonçalves, Bate Pé, além de limpeza de açudes de diversos povoados. Para a zona rural, voltou a pedir a revitalização da Lagoa das Bateias.  




Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Outubro 2018
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31