Imagem Sidney conta que Comissão irá ao Procon cobrar o retorno dos pagamentos da Coelba em casas lotéricas

Sidney conta que Comissão irá ao Procon cobrar o retorno dos pagamentos da Coelba em casas lotéricas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSidney OliveiraPRB

29/06/2018 10:35:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 29, o vereador Sidney Oliveira (PRB) disse que, se preciso, a Comissão Especial, formada para buscar possíveis soluções para os problemas gerados pelo fim do convênio que permitia o pagamento das contas da Coelba em casas lotéricas, enviará petição ao Ministério Público para buscar solucionar o problema.

Ele contou ainda que a Comissão se reunirá, na próxima quarta-feira, 4, com o Procon. “A Comissão esteve reunida e já está confirmada que estaremos no Procon na quarta-feira que vem para que a Caixa Econômica e a Coelba se entendam, para que as casas lotéricas retornem a receber as contas da Coelba”, disse ele.

Recesso parlamentar - Sidney explicou que o recesso parlamentar não afetará o funcionamento da Câmara. “Recesso nada mais é do que a ausência de sessões e audiências no Plenário Carmen Lúcia”, apontou ele explicando que a Casa continuará funcionando normalmente, apenas não sendo realizadas sessões e audiências.

Voto como exercício da cidadania – O parlamentar criticou movimentos que pregam o voto nulo como ferramenta de melhoria política. Ele destacou a importância do voto para que melhores candidatos sejam eleitos. Ainda em seu discurso, divulgou o app “Detector de Ficha de Político”, que faz uma varredura em busca dos políticos Ficha Suja. “Se é ficha limpa, vote, se for ficha suja, não vote nele, mesmo que seja do meu partido, o PRB”, disse Sidney Oliveira. 

Confira o pronunciamento do vereador



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30