Imagem Lúcia Rocha faz prestação de contas do seu mandato

Lúcia Rocha faz prestação de contas do seu mandato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaDEM

29/06/2018 10:10:00


Na sessão ordinária desta sexta-feira (29), da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Lúcia Rocha (DEM) falou das ações do seu mandato neste primeiro semestre de 2018. Dentre elas está a presença e indicações para a zona rural, e o trabalho da Comissão de Direitos Humanos na defesa de políticas públicas para as mulheres e para as “faixas populacionais menos abastadas”. 

Atuação na zona rural - Lúcia conta que intensificou a prática que já é do seu mandato:  a presença na zona rural, com o objetivo de ouvir das demandas do povo e levar para Câmara. “Representando essas pessoas nesta Casa, apresentamos projetos, indicações e todos os meios possíveis para que a população da zona rural tenha acesso aos serviços públicos de qualidade”, frisou. “Ontem mesmo estive durante todo o dia na zona rural, visitando famílias e principalmente fiscalizando a atuação do poder executivo nas localidades que carecem ainda de muitas obras e intervenções”, contou. 

Comissão de Direitos Humanos - A vereadora afirma também que atuou fortemente enquanto presidente da Comissão, propondo políticas públicas para as mulheres e para as “faixas populacionais menos abastadas”. “ Vocês, mulheres conquistenses, têm uma voz nesta Casa”, disse. 

Lúcia informa que realizará duas audiências públicas importantes. Sendo a primeira delas sobre a situação do presídio e do complexo penal, que segundo a mesma, “de forma absurda por parte do governo do estado da Bahia, vem tratando as mulheres encarceradas de forma desumana, afastando-as de seus filhos e família. A outra audiência proposta pela parlamentar tratará dos direitos dos idosos no Brasil. “Esse ano comemoramos 15 anos do Estatuto do Idoso, mas precisamos avançar mais”, pontuou. 

Na oportunidade, Lúcia desejou a todos um bom recesso e ressaltou que o seu gabinete continuará aberto para atender a população. 
 
Confira o pronunciamento da vereadora



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30