Imagem Dudé lamenta morte de Waldir Pires

Dudé lamenta morte de Waldir Pires


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 27, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Luís Carlos Dudé (PTB) lamentou a morte do ex-governador da Bahia, Waldir Pires. Ele destaca que o acontecimento deixou enlutada a política brasileira. 

Segundo Dudé, se hoje, os políticos poder exercer a política na democracia, isso é devido a grande contribuição de Waldir Pires. “Tantas lutas pelo Brasil afora foram travadas ele, buscando a liberdade de expressão do povo brasileiro, em especial da Bahia”, citou. 

O vereador relembra momentos da sua juventude, quando em palestra, Waldir falou que aquela juventude era o futuro da Bahia e do Brasil. “ E hoje, vários homens e mulheres que ali estavam, chegaram onde o professor Waldir disse”, contou. 

Estacionamento na feira do Patagônia - Na oportunidade, Dudé falou ainda sobre a solicitação da vereadora Nildma Ribeiro de um estudo de viabilidade de estacionamento na feira do bairro Patagônia. Ele conta que no inicio do ano passado, esteve com a vereadora e comerciantes do local, em reunião com a prefeitura solicitando o recuo da área. “A política deve ser feita com verdades. E a vereadora estava lá desde o primeiro momento para que o problema fosse resolvido”, contou. “Sei da sua luta constante por aquela parte de Conquista, Nildma”, afirmou. 

Confira o pronunciamento do vereador:



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2018
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30