Imagem Sidney Oliveira parabeniza presidência da Câmara pelos trabalhos do primeiro semestre

Sidney Oliveira parabeniza presidência da Câmara pelos trabalhos do primeiro semestre

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSidney OliveiraPRB

27/06/2018 10:00:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 27, o vereador Sidney Oliveira (PRB) parabenizou a presidência da Casa pela condução dos trabalhos junto à Mesa Diretora. “A gente erra, mas a gente procura errar menos. Quero parabenizar nosso presidente pela condução da Casa”, disse ele, que é vice-presidente da Câmara.

O parlamentar rogou a Deus que abençoe os trabalhos do próximo semestre. “Que Deus abençoe nesse próximo semestre o trabalho da Mesa”, disse Oliveira.

Ainda em seu pronunciamento, Sidney agradeceu à Coordenação de Iluminação pela manutenção da iluminação da quadra da Praça Dão Barros. “O pessoal está novamente realizando a prática esportiva no turno da noite”, apontou ele.

Sidney Oliveira contou que a Coelba está buscando aumentar a rede Coelba Serviços e que tem interesse em voltar à parceria com a Caixa Econômica Federal que garante o pagamento das contas em casas lotéricas. “Estivemos reunidos com Bruno, gerente regional da Coelba. Ele nos passou que a Coelba está disposta a continuar com o contrato com a Caixa Econômica, mas a questão é que a Caixa quer um aumento de 54%”, revelou o vereador.

Sidney explicou que teme um colapso causado pelas dificuldades impostas à população para o pagamento das contas. “Estamos com medo de um colapso. Nós queremos pagar. Se nós não pagarmos a conta de energia a Coelba vai cortar a nossa energia”, concluiu ele. 

Confira o pronunciamento do vereador:



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30