Imagem Pithon afirma que Ceres Almeida não foi exonerada: “Ela pediu demissão”

Pithon afirma que Ceres Almeida não foi exonerada: “Ela pediu demissão”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDEMÁlvaro Pithon

20/06/2018 10:10:00


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 20, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Álvaro Pithon (DEM), falou sobre a saída de Ceres Neide Almeida Costa da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo o vereador, ela pediu demissão e foi convidada para assumir a direção da Diretoria Regional de Saúde (DIRES). 

Pithon iniciou seu discurso mandando recado aos vereadores do PT: “Essa estrela já se apagou. Não está sendo usada mais na frente, nem nas costas”, disse. Ele falou sobre a ex-secretária de Saúde, Ceres Almeida: “Ceres não foi exonerada pelo prefeito Herzem Gusmão, a mesma que pediu a sua demissão”, disse. “E foi convidada pelo atual secretário de Saúde para assumir a DIRES”, completou. 

O vereador afirma que muitos petistas irão sentir falta de Ceres. “Uma pessoa do PT que foi convidada pelo prefeito e que prestou um bom trabalho “, disse. Ele desejou ainda que Ceres seja feliz no novo cargo. 

VIABAHIA – Pithon falou também a respeito do não comparecimento da empresa VIABAHIA na sessão especial que discutiria sobre a sua atuação em Conquista. “É uma falta de respeito com essa Casa”, disparou. “Precisamos levar o caso para a promotoria, para os dirigentes da VIABAHIA comparecerem nesta Casa”, disse. 

Elogios ao governo – Na oportunidade, o edil afirmou que tem certeza que o governo Herzem Gusmão irá marcar a história de Conquista. “Ele vai ficar na história e depois vocês vão dizer: Álvaro estava certo”, disse. Ele conta que o governo municipal deve, a partir de agosto, iniciar a reforma do CEASA. “E vai tapar a boca de muita gente com essa obra”, comentou.  

Ele informou também a comunidade do Bairro Alto Maron que serão instalados quiosques na Praça Gerson Sales. E além disso, uma empresa privada irá adotar a praça. 

Confira o pronunciamento do vereador:



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30