Imagem Hermínio Oliveira aponta que não há investimentos da VIABAHIA em Conquista

Hermínio Oliveira aponta que não há investimentos da VIABAHIA em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraPPS

20/06/2018 10:00:00


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 20, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador e presidente da Casa, Hermínio Oliveira (PPS), criticou a atuação da VIABAHIA no município. Segundo ele, os investimentos em obras estão sendo destinados apenas para a região de Feira de Santana e Salvador. 

O vereador frisa que Conquista está sofrendo com o descaso da VIABAHIA. “Faltam obras. Cobram o pedágio aqui, mas o investimento é só nessas cidades que já citei”, disse. “Precisamos de viadutos nas estradas de Conquista a Barra do Choça, no cruzamento da Urbis VI e nos Campinhos”, pontuou. Ele falou também da necessidade e passarela para pedestres em frente ao  Supermercado Atacadão. 

Hermínio destaca também a necessidade de duplicação em mais de 72 km na cidade. “A Agência Nacional de Transportes Terrestres, que controla a VIABAHIA, disse que é dever da VIABAHIA começar a duplicação”, informou. “Na Lagoa das Flores precisa. Precisa de compactação e pavimentação também naquele trecho. E eles não estão fazendo nada”, completou. 

O presidente da CMVC, explicou também que a coordenação da VIABAHIA, justificou que não foi possível participar da sessão no dia de hoje, porque o avião em que eles viriam, não conseguiu pousar devido ao mau tempo. “Eles pediram desculpas a Câmara, e solicitaram uma nova data para a reunião”, contou. No entanto, Hermínio afirma que a Agência Nacional de Transportes Terrestres não justificou a ausência. “Vamos respeitar essa Casa! Esses chefes de cargos são omissos, não querem trabalhar por Conquista”, disparou. 

Confira o pronunciamento do vereador:





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31