Imagem Hermínio Oliveira aponta que não há investimentos da VIABAHIA em Conquista

Hermínio Oliveira aponta que não há investimentos da VIABAHIA em Conquista


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 20, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador e presidente da Casa, Hermínio Oliveira (PPS), criticou a atuação da VIABAHIA no município. Segundo ele, os investimentos em obras estão sendo destinados apenas para a região de Feira de Santana e Salvador. 

O vereador frisa que Conquista está sofrendo com o descaso da VIABAHIA. “Faltam obras. Cobram o pedágio aqui, mas o investimento é só nessas cidades que já citei”, disse. “Precisamos de viadutos nas estradas de Conquista a Barra do Choça, no cruzamento da Urbis VI e nos Campinhos”, pontuou. Ele falou também da necessidade e passarela para pedestres em frente ao  Supermercado Atacadão. 

Hermínio destaca também a necessidade de duplicação em mais de 72 km na cidade. “A Agência Nacional de Transportes Terrestres, que controla a VIABAHIA, disse que é dever da VIABAHIA começar a duplicação”, informou. “Na Lagoa das Flores precisa. Precisa de compactação e pavimentação também naquele trecho. E eles não estão fazendo nada”, completou. 

O presidente da CMVC, explicou também que a coordenação da VIABAHIA, justificou que não foi possível participar da sessão no dia de hoje, porque o avião em que eles viriam, não conseguiu pousar devido ao mau tempo. “Eles pediram desculpas a Câmara, e solicitaram uma nova data para a reunião”, contou. No entanto, Hermínio afirma que a Agência Nacional de Transportes Terrestres não justificou a ausência. “Vamos respeitar essa Casa! Esses chefes de cargos são omissos, não querem trabalhar por Conquista”, disparou. 

Confira o pronunciamento do vereador:





Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2018
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30