Imagem Gilmar Ferraz conta que recebeu prêmio do Instituto Tiradentes como Vereador Destaque

Gilmar Ferraz conta que recebeu prêmio do Instituto Tiradentes como Vereador Destaque


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta segunda-feira, 18, o vereador Gilmar Ferraz (MDB) contou que participou do Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos Secretários e Assessores Municipais durante os dias 14 e 15 de junho, em Salvador, onde teve a oportunidade de enriquecer o seu mandato com uma série de informações que serão utilizadas para melhorar ainda mais a sua atuação no Poder Legislativo Municipal.

O vereador informou ainda que, juntamente com os vereadores Hermínio Oliveira (PPS), presidente da Câmara, e Lúcia Rocha (DEM), recebeu um prêmio do Instituto Tiradentes de vereador destaque. “Eu, na condição de primeiro pela enquete que foi feita no município através do sistema eletrônico, o nosso presidente, como segundo colocado, e a nossa colega Lúcia Rocha 3ª colocada”, explicou Ferraz.

Campeonato da Zona Rural – Gilmar destacou ainda a sua participação nas finais do Campeonato da Zona Rural de Vitória da Conquista, que aconteceu no Estádio Edvaldo Flores, com a participação de mais de 3 mil torcedores. O vereador apontou que na categoria de Aspirantes o Flamengo de Lagoa das Flores se sagrou campeão sobre o Cachoeira das Araras e na categoria de Titulares, o Grêmio do Pradoso venceu o Boca Juniors da Vereda e ficou com o título.

Confira o pronunciamento do vereador:



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Outubro 2018
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31