Imagem David Salomão cobra valorização dos profissionais da segurança pública

David Salomão cobra valorização dos profissionais da segurança pública

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDavid SalomãoPRTB

13/06/2018 11:00:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 13, o vereador David Salomão (PRTB) cobrou valorização dos profissionais de segurança pública da Bahia. “Um país que não valoriza o profissional de segurança pública é um país de joelhos para o crime”, apontou o parlamentar.

David Salomão relembrou vários casos de homicídio como do Subtenente Fortuna, da Polícia Militar, assassinado no estacionamento de um Shopping em Salvador, no ano passado; do delegado da Polícia Civil, Marco Torres, assassinado entre Tanhaçu e Anagé, e também o caso mais recente, que vitimou o Cabo Gonzaga, no bairro Santa Cruz, na capital do Estado. “Foi um aviso do crime organizado dizendo: quem comanda somos nós”, disse o vereador sobre o último caso. “O governador está até agora com a boca na mochila. Tome postura, seu covarde”, cobrou David Salomão. “Não tem governo para comandar a Polícia Civil, nem a Polícia Militar. Na Bahia não tem governador para resolver o problema da insegurança”, lamentou.

“A segurança pública está falida”, apontou o vereador. “A Bahia manchada de sangue. Todos os anos some uma cidade de pequeno porte da Bahia, por conta da violência”, ele apontou que o culpado por esses números é o Governo do Estado, que comanda as polícias civil e militar da Bahia. “Infelizmente nós temos no comando do Estado um cara que não sabe nem para onde vai a segurança”.

Confira o pronunciamento do vereador:



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Dezembro 2018
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31