Imagem Cícero Custódio dispara: “A zona oeste está abandonada”

Cícero Custódio dispara: “A zona oeste está abandonada”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCicero CustódioPSL

13/06/2018 10:25:00


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 13, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Cícero Custódio (PSL) criticou a atuação das secretarias de Serviços Públicos e de Meio Ambiente. O vereador afirma que se as solicitações não forem atendidas, ele irá mobilizar a comunidade para ir a prefeitura. 

Segundo Cícero, ele vem solicitando e cobrando das secretarias citadas ações como a troca de lâmpadas nos postes e limpezas, mas nada vem sendo feito. O vereador afirma que a situação mais grave acontece na zona oeste da cidade. “A zona oeste esta abandonada”, disse. 

Durante seu discurso, o edil mandou um recado aos secretários, coordenadores e gerentes: “Tem que sair dos gabinetes. Tem que andar e conhecer a cidade”, disparou. Cícero afirmou ainda que continuará enviando ofícios e indicações de serviços que precisam ser realizados. No entanto, se não forem atendidos, ele irá mobilizar a comunidade e reivindicarão na prefeitura. 

Pavimentação Asfáltica – O vereador informou que após reunião com o prefeito, foi garantida a pavimentação das avenidas Aracajú, Sergipe e Boa Vontade. “Junto com algumas emendas minhas o prefeito garantiu que irá pavimentar as três ruas”, disse.  “Já fiz reunião com a comunidade e Graças a Deus o prefeito honrou com a sua palavra”, completou. 

Moção de Aplausos à Faculdade Santo Agostinho – Na oportunidade, Cícero parabenizou também a faculdade Santo Agostinho por ter recebido a nota máxima do MEC. “Queria parabenizar Manuel Augusto Sales Figueira pelos cursos de arquitetura, direito e engenharia ter recibo nota 5”, disse. O vereador afirmou que irá solicitar uma moção de aplausos em homenagem à faculdade pelo trabalho que vem sendo realizado. 

Confira o pronunciamento do vereador:



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30