Imagem Viviane Sampaio dispara: “O que podemos esperar de um prefeito que é admirador de Temer?”

Viviane Sampaio dispara: “O que podemos esperar de um prefeito que é admirador de Temer?”


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 06, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Viviane Sampaio (PT) voltou a fazer duras críticas ao governo Herzem Gusmão. Ela falou sobre os problemas do transporte público municipal, e questionou a atual gestão. 

Durante o seu pronunciamento, Viviane comparou a gestão de Herzem Gusmão ao do presidente Michel Temer: “O que estamos vivenciando no nacional, chegou ao municipal”. “Um prefeito que não assumiu as rédeas da gestão e só sabe contratar empresas terceirizadas”, frisou. A vereadora ainda indignou: “O que esperar de um prefeito que é admirador de Temer, e que diz que as ações do governo federal são bênçãos e que a reforma da previdência é excelente?”. Segundo a vereadora, os servidores municipais estão sendo perseguidos. Ela usou como exemplo o não pagamento de horas extras. 

Transporte Público - A parlamentar afirma que a Viação Cidade Verde está sendo perseguida. Ela frisa também o prejuízo que a empresa está tendo, devido a liberação, sem regulamentação, das vans. Viviane reconhece a importância e o bom serviço prestado pela Cidade Verde. “Seria até mais cômodo para a empresa, por ser privada, sair de Conquista. Mas a Cidade Verde mostra que, além da questão financeira, ela tem o compromisso com a cidade. No entanto, o poder público ainda não conseguiu ver a importância”, disse. 

Confira o pronunciamento da vereadora: 




Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Outubro 2018
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31