Imagem Sidney parabeniza David Salomão por procurar instância correta para impedir blitzes do IPVA em Conquista

Sidney parabeniza David Salomão por procurar instância correta para impedir blitzes do IPVA em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSidney OliveiraPRB

06/06/2018 10:55:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 6, o vereador Sidney Oliveira (PRB) parabenizou o seu colega vereador David Salomão (PRTB) por ter saído vitorioso na Justiça na briga contra as blitzes do IPVA. Ele destacou que essa era a instância correta para a tramitação da questão, uma vez que é algo que compete ao estado e não ao município.

“Nós temos que esclarecer que é fácil usar a tribuna e falar que vota a favor da população. O projeto é de competência do estado. Nós não votamos contra o que o vereador David Salomão está fazendo. É o projeto que não é de competência do município”, explicou Sidney.

Apreensão de aves silvestres – O parlamentar parabenizou a Polícia Rodoviária Federal pela apreensão de aves silvestres recentemente. “Apreendeu milhares de aves que estavam sendo contrabandeadas”, apontou. “O terceiro maior contrabando do país é o de animais silvestres. Chega a cortar o coração. Não pode prender esses animais, é uma covardia. Tudo por conta de dinheiro sujo e maldito”, disse o vereador.

Homenagem a Tia Eron – Sidney destacou a homenagem recebida pela deputada federal Tia Eron (PRB-BA) pelo trabalho à frente da luta dos Diretos das Mulheres e Defesa da população negra. A honraria feita pela Presidência da República da Colômbia aconteceu no Teatro Colón, na capital Bogotá. 

Tia Eron foi homenageada por ter sido a mulher negra mais influente do Brasil e da América Latina no ano de 2016, por seu trabalho social e combate à corrupção. Sendo este mais um reconhecimento internacional que a deputada federal baiana acumula pelo seu desempenho durante os anos de mandato. A parlamentar já recebeu prêmios nos Estados Unidos, México e França. 

Confira o pronunciamento do vereador: 




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31