Imagem  Professor Cori repudia suspensão de carros pipa para zona rural e perseguição à Cidade Verde

Professor Cori repudia suspensão de carros pipa para zona rural e perseguição à Cidade Verde

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaCoriolano MoraesPT

06/06/2018 11:25:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 6, o vereador Professor Cori (PT) repudiou a decisão do Governo Federal de suspender o abastecimento de água através de carros pipa para várias regiões, incluindo a zona rural de Vitória da Conquista. “Castiga a população carente do semiárido. O Governo Federal suspendeu que o Exército continue abastecendo a nossa zona rural através dos carros pipa”, lamentou o parlamentar.

O vereador pediu que os poderes Legislativo e Executivo se manifestem contra a decisão. “Eu gostaria que esta Casa manifestasse um repúdio ao Governo Temer”, disse. “Que o prefeito municipal tome todas as medias juntamente com esta Casa”, completou.

Cidade Verde – O vereador voltou a defender o serviço prestado pela Viação Cidade Verde em Conquista, destacando a qualidade do modelo de trabalho adotado pela empresa nas suas operações na cidade. “É a melhor empresa de prestação de serviços da área urbana, da história de Vitória da Conquista”, avaliou.

Ele explicou que a empresa não causou prejuízos ao município, uma vez que jamais ofereceu maior valor pela outorga, ficando em segundo lugar no certame e tendo a Viação Serrana desistido de pagar os mais de R$ 20 milhões oferecidos pela outorga. Para ele, há uma seletividade nas ações da Prefeitura diante das empresas apontando que a Viação Vitória ainda não pagou o valor prometido pela outorga e nem por isso tem sido alvo de ações como está sendo a Cidade Verde. 

Postagens que atingem vereadores - O parlamentar pediu que a Mesa Diretora tome providências quanto a postagens em redes sociais que expõem os vereadores que votaram contra um Projeto de Lei considerado inconstitucional, proibindo a realização de Blitzes IPVA em Vitória da Conquista. “Nós não fomos eleitos para agir fora da lei”, disse professor Cori. 


Confira o pronunciamento do vereador: 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30