Imagem Jorge Bezerra relembra equívocos de Rui Costa em Conquista e dispara: “O povo da Bahia não é burro e nem é besta”

Jorge Bezerra relembra equívocos de Rui Costa em Conquista e dispara: “O povo da Bahia não é burro e nem é besta”

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

06/06/2018 10:35:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 6, o vereador Jorge Bezerra (SD) relembrou algumas ações do Governo Rui Costa na cidade que acabaram prejudicando a população local. Ele pediu que a sociedade não se esqueça de ações desastrosas de Rui Costa:

• Blitz do IPVA;

• Fechamento do Nilton Gonçalves; 

• Fechamento do Hospital Afrânio Peixoto.

“O povo da Bahia não é burro e nem é besta”, bradou o vereador lembrando que seguirá fazendo campanha contrária à reeleição do governador petista.

Cidade Verde – O vereador apontou que toda a sociedade está preocupada com a possibilidade de a Cidade Verde deixar a cidade. “A preocupação com a saída da Cidade Verde é da sociedade de Vitória da Conquista, é da Câmara Municipal. Em nenhum momento o prefeito Herzem comentou que quer que a empresa deixe Vitória da Conquista”, disse ele. “O trabalho é um trabalho de excelência”, avaliou.

Blitz do IPVA – Bezerra parabenizou David Salomão (PRTB) pela sua movimentação em busca de barrar as blitzes do IPVA. “Este vereador, como os demais vereadores desta Casa, não somos contra o povo. Toda vez que um colega apresentar um projeto nesta Casa, que seja bom para Vitória da Conquista, terá apoio”, garantiu. 


Confira o pronunciamento do vereador: 




Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Abril 2019
1

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30