Imagem Cícero Custódio defende Viação Cidade Verde

Cícero Custódio defende Viação Cidade Verde


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 06, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Cícero Custódio (PSL) falou sobre a situação do transporte público municipal, e saiu em defesa da permanência da Viação Cidade Verde. 

Segundo Cícero, apesar do sistema de transporte coletivo como um todo estar em situação difícil, a Cidade Verde continua prestando bons serviços a população. “Nós sabemos do grande serviço da Cidade Verde. Já estivemos na empresa, conhecemos toda a estrutura, eles mostraram todas as planilhas”, contou. 

No entanto, o vereador chama atenção para o sistema de transporte público no município. Ele denuncia que a outra empresa que atua em Conquista não cumpre os horários das linhas de ônibus, além de não cumprir com as obrigações trabalhistas em relação ao seu quadro de funcionários. “Há pessoas sofrendo no ponto de ônibus, perdendo horário de emprego, exames, escola. Tem como achar que o sistema está bom?”, questionou. 

Impasse Coelba e Lotéricas – Na oportunidade, Cícero reivindicou também que as contas de luz possam voltar a ser pagas nas agências lotéricas. “A Coelba não renovou o contrato com a Caixa, por conta do aumento das tarifas, e agora a população tem que entregar filas enormes para pagar uma conta de luz”, informou. Ele solicita que a Comissão de Defesa do Consumidor da CMVC atue na resolução desse problema. 

Confira o pronunciamento do vereador: 




Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Outubro 2018
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31