Imagem Valdemir Dias destaca apoio de Herzem a Michel Temer

Valdemir Dias destaca apoio de Herzem a Michel Temer

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

30/05/2018 10:55:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 30, o vereador Valdemir Dias (PT) destacou o apoio do prefeito Herzem Gusmão (MDB) ao presidente da República Michel Temer (MDB). “Não podemos aceitar as mazelas desse governo que está acabando com o país”, disse ele apontando uma série de problemas que o país atravessa. “O atual gestor apoia e diz que são bênçãos as ações do Governo Temer”, disse ele ressaltando o apoio do prefeito Herzem Gusmão ao Governo Temer.

Valdemir lembrou que desde dezembro de 2017 o prefeito Herzem Gusmão não paga as horas extras trabalhadas pelos servidores públicos municipais. “A população precisa saber disso”, disse Dias.

Segundo Valdemir Dias, os caminhoneiros deram uma verdadeira lição de cidadania mostrando que o poder está nas mãos do povo. “Os caminhoneiros deram uma verdadeira lição de cidadania. O poder emana do povo. Pararam o país”, disse ele ressaltando que os caminhoneiros protestam contra a política de preços adotada pela Petrobras, que cria uma grande instabilidade nos preços dos combustíveis, além de promover aumentos recorrentes.

O parlamentar condenou, no entanto, o pedido de intervenção militar de infiltrados no movimento. “O melhor sistema, por pior que seja ainda é a democracia. Nós podemos nos manifestar, pedir fora Temer, ir para a rua”, disse o petista.

Valdemir rechaçou a ideia de que quem votou em Dilma votou em Temer. De acordo com o vereador, é fácil perceber que Dilma e Temer representam linhas de pensamento divergentes, uma vez que os projetos de governo são completamente diferentes entre si.

Confira o pronunciamento do vereador:





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30