Imagem TRIBUNA LIVRE: Liderança cobra melhorias para os bairros Bruno Bacelar e Nenzinha Santos

TRIBUNA LIVRE: Liderança cobra melhorias para os bairros Bruno Bacelar e Nenzinha Santos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão EspecialTribuna Livre

25/05/2018 10:00:00


Durante a sessão especial desta sexta-feira, 25, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o presidente da Associação de Moradores do Bruno Bacelar e Nenzinha Santos, o senhor Marcelo Alves Souza, fez uso da tribuna livre para cobrar melhorias para os bairros. Entre as principais demandas apresentadas estão a pavimentação asfálticas da Avenida Portugal e Rua I.

Marcelo Souza informou que está encerrado o seu mandato enquanto presidente, e agradeceu a todos os vereadores que contribuíram com os avanços dos bairros. “Hoje o Bruno Bacelar está com outra cara, está diferente. Muitas coisas mudaram e vem mudando”, disse. No entanto, ele reforça que ainda há demandas pendentes.

O presidente conta que essa já é a terceira vez que usa a tribuna para cobrar a pavimentação asfáltica para Av. Portugal e Rua I. Ele afirma que em reunião com o prefeito foi garantida a pavimentação, mas ainda não foi realizada. “É preciso tomar providência com urgência! Não tem como esperar mais”, clamou. “Na Rua I tem o posto de saúde, escola, o Cras, quando chove fica o caos total e os buracos causam transtornos para quem precisa usar esses lugares”, frisou.

Na oportunidade, Marcelo agradeceu o vereador Sidney Oliveira (PRB) por ter destinado emenda parlamentar para o obra do alambrado do campo de futebol no Bruno Bacelar. “Foi muito importante para a comunidade essa obra. Ela vem dando muitas alegrias pra gente”, disse. Ele agradeceu também as secretarias de iluminação e limpeza pública por estarem atendendo os bairros, e aproveitou para cobrar também serviços de roçagem no Nenzinha Santos.

Confira o pronunciamento na Tribuna Livre:





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31