Imagem TRIBUNA LIVRE: Líder comunitário reclama da Saúde em Vitória da Conquista

TRIBUNA LIVRE: Líder comunitário reclama da Saúde em Vitória da Conquista


Durante a sessão especial da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) sobre a Campanha Salarial dos servidores públicos municipais, nesta sexta-feira, 25, a Tribuna Livre foi ocupada pela liderança comunitária do Vila América, Moisés da Silva Santos, que reclamou das más condições da Saúde no município.

Dida, como é popularmente conhecido, disse que tem buscado resolver um grave problema de queloide e foliculite que o acomete, sem sucesso. Ele contou que já esteve reunido com o prefeito Herzem Gusmão, com a secretária municipal de Saúde, Ceres Almeida e com os vereadores Gilmar Ferraz (MDB) e Luís Carlos Dudé (PTB), líder do prefeito na Câmara e o seu problema não foi solucionado. Ele reclamou, inclusive, de ter sido tratado com ironia pela secretária de Saúde. “Foi muito irônica”, disse ele. “Estou indignado com a Secretaria de Saúde”, revelou.

Ele questionou a forma como a verba da Saúde está sendo utilizada. “Os R$ 134 milhões destinados em 2017 para a Saúde em Vitória da Conquista, se fosse um filho dela ou um filho dele (prefeito Herzem Gusmão) estaria nessa situação?”, questionou ele.

Dida contou que já acionou o Ministério Público, mas que ainda não obteve uma solução para o problema. “O povo de Conquista quer saber: qual é o cambalacho que tem do Ministério Público com a Prefeitura?”, questionou ele apontando que quando acionado, o Ministério Público não tem solucionado os problemas relacionados com o Governo Herzem. “Tudo que vem eles não resolvem”, apontou. “Deixo aqui a minha indignação com o prefeito e com a secretária de Saúde”, concluiu Dida.

Confira o pronunciamento na Tribuna Livre:





Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Outubro 2018
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31