Imagem Para Jacaré, comunidade espera que a Câmara procure Poder Executivo para resolver problema do transporte escolar

Para Jacaré, comunidade espera que a Câmara procure Poder Executivo para resolver problema do transporte escolar

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

18/05/2018 11:25:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 18, o vereador Fernando Jacaré (PT) propôs que a Câmara busque a Secretaria de Educação para resolver o problema do transporte escolar na zona rural do município. “É isso que a comunidade espera de nós”, disse o vereador.

Avenida Perimetral – Jacaré disse ser urgente que a Prefeitura libere o trecho já concluído da avenida perimetral, mesmo antes de inaugurá-lo. “Vamos liberar logo essa perimetral”, pediu Jacaré. “Uma obra importante, uma obra grande dessa cidade. Inaugurar é só um detalhe”, disse ele destacando que a Prefeitura aguarda uma vaga na agenda do Presidente Michel Temer para que ele possa vir à cidade inaugurar o trecho e só então liberar o tráfego.

Obras do Centro de Cultura – O vereador disse que na próxima semana será realizada uma visita às obras do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima a fim de acompanhar o andamento das intervenções que devem ser concluídas ainda no primeiro semestre. “Tanto cobramos”, lembrou ele pedindo que todos os vereadores participem da visita.

Decisão absurda da CDL – Jacaré lamentou o “absurdo” da decisão da CDL de desrespeitar o feriado de Corpus Christi. “Só temos que lamentar essa atitude. Há tempo de vir a público reparar esse erro, pedir desculpas a Vitória da Conquista”, aconselhou o edil.

Confira o pronunciamento do vereador:









Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30