Imagem Danillo Kiribamba faz cobranças ao Governo Municipal

Danillo Kiribamba faz cobranças ao Governo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

18/05/2018 11:05:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 18, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) apresentou uma série de cobranças ao Governo Municipal. Kiribamba pediu melhorias na iluminação pública de Campinhos, onde segundo ele a situação está bastante precarizada. “Campinhos está jogado às traças. À noite é terrível passar ali de carro, imagine quem passa a pé ou de bicicleta”, disse Danillo.

Ele voltou a cobrar o desenvolvimento de um projeto executivo para que se possam ser destinadas emendas parlamentares para a revitalização da Lagoa das Bateias. “Quando sair o projeto Executivo vamos parabenizar”, garantiu.

Danillo também disse estar preocupado com mais uma terceirização, dessa vez da alimentação escolar municipal já anunciado pelo Governo. “Várias terceirizações, assessorias especiais e o principal não está tendo que é o pagamento das horas extras de quem trabalha”, apontou o edil.

A secretária de Meio Ambiente também foi alvo das cobranças de Danillo. Para o vereador, ela “ainda não demonstrou a que veio”. “Vamos começar a olhar para o lado oeste, não só para a Olívia Flores”, pediu o vereador.

Outra solicitação do parlamentar foi a instalação de um bicicletário no centro da cidade para atender às necessidades das pessoas que utilizam bicicleta para se deslocarem até o centro.

Preocupação – Danillo revelou estar preocupado com o cancelamento do contrato com a empresa fornecedora de asfalto, uma vez que a cidade está com buracos e precisando também que sejam instalados redutores de velocidades em algumas ruas e avenidas.

Politicagem – Ele pediu providências ao prefeito em relação a alguns secretários e coordenadores de setores da estrutura do Governo Municipal. De acordo com Danillo Kiribamba, há secretários e coordenadores utilizando a máquina pública para fazer politicagem.

Confira o pronunciamento do vereador:









Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31