Imagem Lúcia Rocha homenageia Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Lisboa

Lúcia Rocha homenageia Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Lisboa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

18/05/2018 11:10:00


Na sessão ordinária desta sexta-feira, 18, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Lúcia Rocha (DEM) usou seu pronunciamento para homenagear a Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Lisboa, que recebeu, durante a sessão, uma moção de aplausos pela realização da Festa de Fátima.

Lúcia conta que assistiu, nas redes sociais, um vídeo em que a câmera sobrevoava a área do seminário de Fátima e passava por boa extensão da Avenida Brumado, registrando a festividade religiosa. “O que eu vi nessas imagens, não foi só uma multidão de pessoas reunidas, mas sim uma fortíssima energia emanada das milhares de pessoas presentes na missa e na procissão do dia 13 de maio, em que foi clara a presença de Jesus Cristo e de todos os nossos padroeira intercessores”, disse.

A vereadora conta também que esteve presente na ocasião, e que todo ano faz questão de participar ativamente da realização dessas celebrações. “São momentos em que peço a Deus o direcionamento e a condução dos meus trabalhos enquanto representante, no legislativo municipal, daquelas pessoas”, afirmou. “A comissão de festa de Fátima, o pároco Frei Gilson e a comunidade do seminário merecem todas as congratulações pela realização daquele belíssimo evento em prol da família, da igreja, da superação da violência, das desigualdades e preconceitos que tanto prejudicam a vida humana e a nossa evolução enquanto pessoas”, completou.

Gabinete Itinerante Rural – Na oportunidade, Lúcia parabenizou o prefeito Herzem Gusmão pela realização do Gabinete Itinerante Rural no distrito de Iguá. “Foi disponibilizado, além de uma maior proximidade do governo com a população, diversos serviços como bolsa família móvel, atendimento de saúde, combate a endemias e diversos outros serviços”, contou.

Confira o pronunciamento da vereadora:







Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30