Imagem Lúcia Rocha parabeniza celebração a Nossa Senhora de Fátima

Lúcia Rocha parabeniza celebração a Nossa Senhora de Fátima

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

16/05/2018 10:50:00


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 16, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Lúcia Rocha (DEM) parabenizou a Paróquia que tem Fátima e Santo Antônio de Lisboa como padroeiros, o conhecido Seminário, pela missa e procissão que contou com membros das diversas paróquias de Conquista. A vereadora reafirmou também sua luta em prol da revitalização do Parque Lagoa das Bateias.

Celebração a Nossa Senhora de Fátima - O festejo religioso teve como temas, este ano, “Com Maria, somos leigos e leigas por vocação” e “Família em Missão “. “Nos levaram a uma reflexão para avaliarmos a nossa missão e da nossa família no seio da sociedade atual, repleta de conflitos diversos”, contou Lúcia. “Esse tema foi importantíssimo, tendo em vista que casa perfeitamente com a campanha da fraternidade deste ano, que trouxe como tema a superação da violência. A valorização da família é o principal caminho para prevenção”, completou.

A vereadora parabenizou toda a comunidade de Fátima pela realização da celebração da padroeira, e, em especial ao Frei Gilson. “Ele não é só um grande membro do Clero, mas uma pessoa muito iluminada”, disse. Ela parabenizou também o Frei Liomar.

Revitalização do Parque Lagoa das Bateias - Na oportunidade, a parlamentar reforçou que a emenda para a revitalização do Parque foi garantida pelo deputado federal Ronaldo Carletto. Ela falou também sobre a lei que instituiu o Dia Municipal da Lagoa das Bateias, “que tem por objetivo a retomada das atenções do poder público para o Parque que há mais de 10 anos se encontra em abandono”, disse. Lúcia, ainda trouxe para a pauta do dia, a indicação da realização de educação ambiental em todos os bairros circunvizinhos da Lagoa das Bateias.

Confira o pronunciamento da vereadora:







Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30