Imagem Dudé garante: Servidores Municipais receberão o pagamento das horas extras até o final de maio

Dudé garante: Servidores Municipais receberão o pagamento das horas extras até o final de maio

Câmara de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

16/05/2018 11:45:00


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 16, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), em nome do prefeito Herzem Gusmão, deu garantias a população a respeito do pagamento de horas extras, criação da Guarda Municipal, entre outros temas.

Horas extras - Dudé, líder do prefeito na CMVC, afirmou que em reunião com o governo, foi garantido que o pagamento das horas extras já trabalhadas pelos servidores municipais serão pagas até o final do mês de maio. “Trabalhou tem que receber”, afirmou.

Guarda Municipal - O vereador lembrou que da reunião em que esteve com o prefeito, com o presidente da Câmara, Hermínio Oliveira (PPS), e com o vereador Rodrigo Moreira (PP), na qual Herzem Gusmão garantiu a criação da Guarda. “Não quero discutir agora o porque ela não foi criada antes. É nossa responsabilidade criar. É a melhor forma de melhorar a segurança pública da cidade”, disse. “Estaremos sim na defesa dos servidores e da população”, se comprometeu.

Táxis - Aproveitando a presença da classe dos taxistas durante a sessão, ele reafirmou: “Os taxistas são o cartão postal de uma cidade Por isso deve ser tratado com tamanho respeito”. Dudé chamou a responsabilidade para a Câmara em discutir a questão dos taxistas em audiências públicas. “Vocês não estão sozinhos. Essa Casa está com os taxistas de Vitória da Conquista”, afirmou.

Confira o pronunciamento do vereador:







Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Novembro 2019
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30