Imagem Jorge Bezerra afirma que Herzem Gusmão recebeu “herança maldita”

Jorge Bezerra afirma que Herzem Gusmão recebeu “herança maldita”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

04/05/2018 10:50:00


Na sessão ordinária desta sexta, 4, o vereador Jorge Bezerra (SD) criticou a Bancada de Oposição. “É muito fácil quando a gente tá na condição de Oposição na Câmara de Vereadores”, disse. Ele afirmou que os vereadores que na gestão anterior eram Situação não defendiam os servidores públicos municipais e os vanzeiros. “Faziam um discurso aqui contra os trabalhadores de vans”, detalhou. Bezerra emendou: “Esse vereador tem autonomia para falar porque nunca mandou uma carta pedindo uma vaga de emprego para motorista, nem de cobrador, nem pra Vitória, nem para a Cidade Verde. Não tenho nenhum vínculo com nenhuma dessas duas empresas”.

Para o parlamentar, as vans ganharam espaço diante do desserviço das empresas de ônibus. “O cidadão espera uma hora no ponto de ônibus, não tem cobertura, não tem assento. Não cumprem com as responsabilidades deles”, falou. Segundo ele, as vans cumprem horário e atendem melhor o usuário.

Em sua fala, o vereador afirmou que responsabilizar a gestão Herzem Gusmão pelos problemas no transporte público é injusto, pois o atual prefeito recebeu uma “herança maldita”. “E cadê os R$ 14 milhões do governo anterior que deu um prejuízo aos cofres públicos de Vitória da Conquista em relação à licitação. Por que ninguém fala aqui?”, questionou.

O parlamentar pediu ao prefeito a implantação da Guarda Municipal e frisou que o município necessita com urgência desse reforço na segurança diante do aumento da violência e de assassinatos de jovens.

Confira o pronunciamento do vereador:






Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30