Imagem Viviane Sampaio reclama da falta de diálogo do Executivo Municipal

Viviane Sampaio reclama da falta de diálogo do Executivo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

04/05/2018 10:45:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 4, a vereadora Viviane Sampaio (PT) fez uma fala destacando a falta de diálogo como característica do Governo Municipal. Além da falta de diálogo, fruto de reclamação dos vanzeiros, ela disse que falta também diálogo com o Poder Legislativo.

Ela ressaltou que a luta dos trabalhadores do transporte alternativo é legítima, visto que foi uma promessa de campanha do prefeito Herzem Gusmão Pereira. Viviane apontou que vários vereadores da Bancada de Oposição têm utilizado os seus tempos de tribuna para tratar da necessidade de discutir a questão. “É preocupante. O transporte alternativo é uma realidade em nosso município. Dessa forma ilegal não tem como vocês continuarem”, disse ela, defendendo a regulamentação para tirar os vanzeiros da ilegalidade.

Com o Poder Legislativo, ela apontou que o Governo demora meses para enviar documentos solicitados pelos parlamentares. “Nós estamos na mesma situação que vocês, sem diálogo” disse ela, lembrando a situação dos vanzeiros que cobram diálogo com Herzem. Segundo ela, há queixas dando conta de que os secretários municipais de várias pastas quase nunca realizam atendimentos, inclusive o chefe de gabinete do prefeito, que quase sempre está em viagens.

Fiscalização da Comissão de Saúde no SAMU 192 – Presidente da Comissão de Saúde da Câmara, a vereadora contou que o Ministério Público Federal solicitou que fossem realizadas diligências para apurar se houve melhoras na prestação do serviço.

De acordo com ela, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu um valor extra de quase R$ 1 milhão para serem investidos no serviço de saúde no município.

Parabéns ao deputado Jorge Solla (PT) – Viviane Sampaio parabenizou o deputado federal Jorge Solla (PT-BA) por ter dado entrada mais uma vez no Ministério Público Estadual contra as mazelas do município principalmente no transporte coletivo, saúde, educação e também cobrando apuração dos casos de nepotismo.

Confira o pronunciamento da vereadora:





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31