Imagem Jacaré adverte: população espera ações efetivas e não “palavras bonitas” da prefeitura

Jacaré adverte: população espera ações efetivas e não “palavras bonitas” da prefeitura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

04/05/2018 11:05:00


Na sessão ordinária desta sexta, 4, o vereador Fernando Jacaré (PT) comentou a situação do transporte alternativo, tema da Tribuna Livre de hoje. Segundo Jacaré, o edital de licitação para o Transporte Seletivo no Município foi feito “na tora”, sem diálogo com a categoria. O vereador afirmou que o “diálogo não pode demorar” ou ser apenas mote para discurso, tem que acontecer na prática.

Em sua fala, Jacaré também cobrou a efetivação da Guarda Municipal, promessa de campanha do atual prefeito. O vereador lamentou o que considera uma demora da prefeitura em apresentar o projeto. “A cidade quer e precisa de uma Guarda Municipal”, disse. Jacaré advertiu que a população espera ações efetivas e não “palavras bonitas”.

O edil informou que o Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima será reaberto no mês de junho. Ele explicou que os investimentos na reforma passam de R$ 1 milhão, parte veio de emenda parlamentar dos deputados Waldenor Pereira (federal) e José Raimundo (estadual), ambos do PT. Jacaré ressaltou o papel da Câmara no processo que acompanhou todas as fases, fez reuniões e audiências sobre o tema.

Outro ponto de seu pronunciamento foi a entrega de escrituras das Urbis II, III, IV, V e VI, prevista para este mês. No mesmo período deve acontecer recolhimento de documentos de moradores e imóveis. O vereador especula que até o final deste ano mais entregas de escrituras acontecem. Ele explicou que uma ação de seu mandato e dos colegas Cícero Custódio (PSL) e Danillo Kiribamba (PCdoB) moradores do Santa Cruz também poderão ser beneficiados com a regularização dos imóveis.

Confira o pronunciamento do vereador:





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31