Imagem Kiribamba acusa secretários de fazerem “politicagem”

Kiribamba acusa secretários de fazerem “politicagem”

Câmara de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

27/04/2018 11:27:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 27, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) apontou que o Governo Herzem trata o Poder Legislativo Municipal com descaso, uma vez que, segundo ele, “alguns secretários estão fazendo politicagem”.

O parlamentar ressaltou que as solicitações apresentadas pelos parlamentares não são para atender a interesses particulares, mas para atender à comunidade conquistense. “Quando a gente pede aqui, secretários e secretárias, não é para fazer uma obra em nossa Casa. A gente tem que ter o respeito com Vitória da Conquista, uma das 10 melhores cidades para se morar no Nordeste”, disse ele.

Danillo lembrou que os vereadores foram eleitos pelos votos de conquistenses, não estando no cargo que ocupam por indicação de políticos. “Não estou aqui porque um deputado me indicou. Eu estou aqui porque a população de Vitória da Conquista me indicou”, disse o parlamentar, que ressaltou estar na Câmara para defender os interesses da população.

Kiribamba destacou ainda problemas que a população tem enfrentado e que precisam da atenção do Governo Municipal:

•Disse que falta equipes médicas para zona rural e periferia.

•Falta transporte para professores e aluno.

•Falta de atenção ao esporte, com poucas quadras e estrutura física adequada

•Abandono da Lagoa das Bateias

Sobre a necessidade de resolver os problemas, ele pediu que os parlamentares se unam para buscar soluções. “É uma falta de respeito com o conquistense. A gente precisa unir as forças dos vereadores”, concluiu.

Confira o pronunciamento do vereador:




Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Abril 2020
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30