Imagem Bibia anuncia ações da prefeitura para a zona rural e bairros da zona oeste

Bibia anuncia ações da prefeitura para a zona rural e bairros da zona oeste

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

27/04/2018 10:50:00


Na sessão ordinária dessa sexta, 27, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB), Líder da Bancada de Situação, afirmou que a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, José Willian, realizou um diagnóstico sobre a zona rural e garantiu a recuperação de estradas, limpeza de aguadas e roçagem em todo o campo. José Willian foi empossado recentemente.

Em sua fala, Bibia relatou resultados de duas audiências com o prefeito Herzem Gusmão. Segundo o parlamentar, a prefeitura programou mutirões de limpeza para bairros como Ibirapuera, Bruno Bacelar e Nossa Senhora Aparecida. Neste último, a previsão é que as ações sejam iniciadas no próximo dia sete de maio. Bibia também informou que o Executivo mantém duas equipes para a Operação Tapa Buracos e prometeu montar mais uma. Ele assegurou que a prefeitura tapará todos os buracos do município.

O vereador explicou que a Comissão de Educação da Casa visitou a Escola Municipal Claudio Manoel da Costa, próxima ao Tiro de Guerra, para averiguar denúncias de precariedade nas estruturas da unidade. Bibia, que é presidente da Comissão, reconheceu que a escola precisa de intervenções e afirmou que enviou um ofício à Secretaria de Educação, relatando o problema e pedindo soluções.

O Líder da Situação rebateu críticas à gestão municipal e afirmou que o prefeito vem trabalhando. Bibia criticou os 20 anos de gestões do PT que, segundo ele, deixaram muitas coisas a fazer. Ele frisou que a atual administração tem menos de dois anos de atuação. Bibia assegurou que ações serão feitas nos anos seguintes.    

Confira o pronunciamento do vereador:





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31