Imagem Lúcia Rocha cobra atenção para bairros periféricos e zona rural

Lúcia Rocha cobra atenção para bairros periféricos e zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

20/04/2018 10:40:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 20, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) cobrou atenção para a zona rural e para loteamentos periféricos de Vitória da Conquista.

A parlamentar expôs a situação do loteamento Recanto das Águas, na Zona Oeste do Município. “Naquela localidade a situação é triste. As ruas são intransitáveis. Falta esgotamento sanitário. O governo enviou verbas para ampliação do sistema”, argumentou ela ao cobrar investimentos na localidade. “Esses loteamentos são muito antigos, mas pararam no tempo sem serem atendidos com a infraestrutura que merecem”, disse ela.

Lúcia Rocha disse que a população do Vila América anseia pela construção de uma quadra poliesportiva na Avenida Graciliano Ramos, onde há uma área institucional, própria para esse tipo de equipamento.

A vereadora cobrou mais uma vez do secretário municipal de Agricultura o patrolamento das estradas do distrito de Bate Pé. “Encontram-se intransitáveis”, disse ela pedindo que seja dada atenção às estradas das regiões de Mamão, Braga, Salobro, Olho d’água dos Monteiros, Santa Rita, Poço do Abílio e Poço do Gato. “Eu venho cobrando aqui a mais de um ano e meio”, lembrou ela ressaltando a necessidade de que se atenda esta demanda.

Promessa de pavimentação – Lúcia Rocha disse ter recebido do prefeito Herzem a promessa da conclusão da pavimentação asfáltica da Rua B do bairro Santa Helena. “Foi com muita felicidade que recebemos essa notícia”, disse ela ao anunciar que Herzem garantiu-lhe a execução da obra.

Confira o pronunciamento da vereadora:




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30