Imagem Lúcia Rocha consegue emendas para atender a Zona Rural

Lúcia Rocha consegue emendas para atender a Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

18/04/2018 11:00:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 18, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) contou que conseguiu junto ao deputado federal Ronaldo Carletto (PP) emendas para atender à zona rural do município.

Entre as conquistas, a vereadora destacou:

•Uma ambulância

•Um trator de esteira

•Um trator agrícola

•Perfuração de quatro poços artesianos

“Com a sensibilidade do deputado Carletto, que demonstra muito carinho por nossa cidade, conseguimos diversas boas novas que virão para melhorar a vida do nosso povo”, disse a parlamentar.

Além das garantias para a zona rural, Lúcia destacou que o deputado garantiu emenda para o Parque das Bateias. “Virá para que seja feita a completa revitalização daquele espaço, com dragagem do espelho d’água, reforma do museu e do entorno”, explicou Lúcia.

Zona Rural - A vereadora aproveitou o espaço ainda para fazer cobranças. “Apesar dessas boas notícias não poderia deixar de falar mais uma vez da situação em que se encontra a zona rural de Vitória da Conquista, principalmente as estradas que estão em péssimas situações”, disse Rocha. Ela cobrou melhorias nas estradas de Bate Pé, principalmente na região de Salobro e Poço Comprido. “Estou cobrando também a pavimentação asfáltica do corredor de ônibus de Pradoso”, disse ela apontando que a via também está em péssimas condições.

Antes de concluir o seu pronunciamento, a vereadora anunciou que a Rua Dom Climério, no bairro Recreio, será asfaltada após sua intervenção junto ao Executivo Municipal.

Confira o pronunciamento da vereadora:








Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30