Imagem Tribuna Livre: Demandas do Bruno Bacelar e do Nenzinha Santos são apresentadas na Câmara

Tribuna Livre: Demandas do Bruno Bacelar e do Nenzinha Santos são apresentadas na Câmara

Câmara de Vitória da ConquistaVereadoresSessão OrdináriaTribuna Livre

18/04/2018 10:00:00


Na sessão ordinária dessa quarta, 18, Girlei Almeida de Lima apresentou uma série de demandas dos loteamentos Bruno Bacelar e Nenzinha Santos. Segundo ele, são cobranças antigas. Girlei criticou o ex-gestor Guilherme Menezes por promessas não cumpridas. Ele afirmou que, nos anos de 2008 e 2010, Menezes prometeu a pavimentação dessas localidades. “Fez o compromisso e não assumiu”, disse. Girlei afirmou que as cobranças agora são destinadas ao atual prefeito, Herzem Gusmão.

Em sua fala, a liderança pediu o apoio dos vereadores para melhorias nos loteamentos através da destinação de emendas e indicações. Segundo Girlei, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) destinou emenda para pavimentação de três ruas do Bruno Bacelar, restam 20 que poderão ser contempladas com ações dos outros vereadores. Ele explicou que as vias dos dois espações estão bastante deterioradas, muitas como buracos que vem sendo tapados com entulho pelos próprios moradores.

Outra queixa é a situação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) naquela região. Girlei afirmou que o equipamento está sem telefone e com um vazamento de água. Ele solicitou à secretária de Desenvolvimento Social e vice-prefeita, Irma Lemos, providências. Girlei também pediu à Embasa a conclusão do sistema de esgotamento sanitário no Bruno Bacelar e no Nenzinha Santos. De acordo seu relato, algumas ruas ficaram de fora da obra.  

A construção de um muro no Posto de Saúde do Bruno Bacelar é outro pedido da comunidade. Girlei frisou que cachorros entram no equipamento e, com o avanço do mato no local, outros animais poderão entrar.

Confira o pronunciamento:





Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Novembro 2019
5

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30